sábado, 30 de julho de 2016

Museu Klimt,

Você poderá ver esta pintura  do Artista austríaco Gustav Klimt, ela foi reproduzida de diversas formas em cartazes, transformada em cultura popular, não é uma pintura da Pop Art, mas mesmo assim foi produzida em massa através de imagens, em diferentes contextos, tais como propagandas e também produzida em quadrinhos. O artista Gustav Klimt conviveu na cidade de Viena, e o estilo produzido foi a Art Nouveau. Este movimento da historia da arte que veio romper com os velhos estilos sempre representados. O estilo é conhecido por sua perspectiva plana.   


 Der Kuss (O beijo) foi pintado pelo pintor austríaco Gustav Klimt entre os anos de 1907 e 1908. Representa o “Período de Ouro” do artista
 clicar abaixo para conhecer 
Uma  das mais importantes,entre outras obras da galeria do Museu Klimt 

Sugestão de  a adição de um link para a página Klimt de Artsy para o seu post para o seu site visitantes podem aprender mais sobre ele.
 clicar abaixo para conhecer 

 www.artsy.net/artist/gustav-klimt

Um comentário:

DEIXE SEU COMENTÁRIO, SERÁ UM PRAZER COMPARTILHAR COM VOCÊ
Saiba como utilizar para garantir a qualidade das discussões e do conteúdo:
Em respeito às regras de direitos autorais.
As imagens publicadas, deste blog levam os créditos das fontes. Ao copiá-las,credite a fonte,em respeito às regras de direitos autorais.
Sobre os comentários
Você é livre para comentar os artigos deste blog.
Os comentários serão publicados, mesmo que você discorde da opinião do autor, desde que atendam às seguintes condições:


1. Refiram-se ao assunto tratado na respectiva postagem e façam sentido em relação ao contexto a que se referem;

2. Respeitem leis e normas vigentes: não contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, preconceituoso, discriminatório, pornográfico, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, que desrespeite a privacidade alheia ou direitos de terceiros, ou que seja contrário à moral e aos bons costumes.

Um Abraço: Ronel Corsi

LICAR:Artes Plástica
http://ronelcorsiolharfamiliar.blogspot.com/2010/09/olhar-em-construcao.html