quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

OLHAR EM CONSTRUÇÃO: ARTE VISUAL

Um pequeno registro: sobre Antonio Tramarim
Professor, oficineiro de Artes Visuais, grande Integrador da Arte, meu amigo o qual tenho admiração pelas atividades desenvolvidas junto ao povo Maringaense,cuja herança se iguala a resistência e ousadia. Fonte: FERA de 2005, na cidade de Toledo, onde antonio quiz no momento simbolizar seus filhos queridos que estavam em Maringá, entre os presentes no momento Seus alunos, representaram a Arte de Viver, Antonio estava cercado de muitos outros alunos e sua alegria de estar com seu trabalho presente em um evento de muita importância, e sabendo importância da arte para estas crianças e uma sementinha lançada tal como foi para o próprio Antonio Tramarim em sua infancia , no Teatro, nas oficinas de arte, desenvolvendo Teatro de Bonecos, Fazendo Performace, criando alegorias, trabalhando no espaço da Cultura Maringaense, hoje orgulhoso de ter concluido o Ensino da Arte, e toda sua vivência experimental e universitária. Parabens Antonio.

Professor Ronel Corsi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

DEIXE SEU COMENTÁRIO, SERÁ UM PRAZER COMPARTILHAR COM VOCÊ
Saiba como utilizar para garantir a qualidade das discussões e do conteúdo:
Em respeito às regras de direitos autorais.
As imagens publicadas, deste blog levam os créditos das fontes. Ao copiá-las,credite a fonte,em respeito às regras de direitos autorais.
Sobre os comentários
Você é livre para comentar os artigos deste blog.
Os comentários serão publicados, mesmo que você discorde da opinião do autor, desde que atendam às seguintes condições:


1. Refiram-se ao assunto tratado na respectiva postagem e façam sentido em relação ao contexto a que se referem;

2. Respeitem leis e normas vigentes: não contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, preconceituoso, discriminatório, pornográfico, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, que desrespeite a privacidade alheia ou direitos de terceiros, ou que seja contrário à moral e aos bons costumes.

Um Abraço: Ronel Corsi

LICAR:Artes Plástica
http://ronelcorsiolharfamiliar.blogspot.com/2010/09/olhar-em-construcao.html